4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
1
/
6
Data de Lançamento: 13/03/2015
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
Vl. Empenhado
Vl. Pago
Vl. Liquidado
CNPJ/CPF
Vl. Sub-Empenho
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
15.319,33
245/2014
Inexigibilidade
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
0,00
0,00
RP
F
222.333.666-38
0,00
5003
67/011-2014       
15.319,33
Item:
1 - Restos a pagar do empenho 67/11-2014
Vl.Total:
15.319,33
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
0,00
0,00
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
264,47
131
432/007-2015       
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CONTAS QUE NÃO VEM NA LISTAGEM DA COSIP - PARA 
PAGAMENTO DAS FATURAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - C/C 111-0 CEF - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
264,47
Un.:
Quantidade:
1,0000
264,47
256,80
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
0,00
256,80
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
02.328.280/0001-97
0,00
4
587/007-2015       
256,80
Item:
1 - PAGAMENTO DE CONSUMO DE LUZ NO EXERCÍCIO DE 2015 PARA O GABINETE E DEPENDÊCIAS - 
GABINETE
Vl.Total:
256,80
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
71,94
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO 
PAULO
0,00
71,94
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
731
594/007-2015       
71,94
Item:
1 - PAGAMENTO DAS DESPESAS DE ÁGUA/ESGOTO. EXERCÍCIO 2015 - SECRETARIA DE CULTURA, BIBLIOTECA 
MUNICIPAL, POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICA, PRAÇA DOS EXPEDICIONÁRIOS E CEU - VILA NOVA - 
CULTURA
Vl.Total:
71,94
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO 
PAULO
0,00
473,34
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
731
594/008-2015       
473,34
Item:
1 - PAGAMENTO DAS DESPESAS DE ÁGUA/ESGOTO. EXERCÍCIO 2015 - SECRETARIA DE CULTURA, BIBLIOTECA 
MUNICIPAL, POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICA, PRAÇA DOS EXPEDICIONÁRIOS E CEU - VILA NOVA - 
CULTURA
Vl.Total:
473,34
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
655,25
15.00.08.243.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
679
597/001-2015       
655,25
Item:
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - PARA CONSUMO DO CONSELHO TUTELAR (3822-4699) E 
CASA LAR (3822-2638) - FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL
Vl.Total:
655,25
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
1.151,54
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
02.558.157/0001-62
0,00
652
605/002-2015       
1.151,54
Item:
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - Para consumo de todos os CRAS - Fevereiro à Dezembro/2015 
- ASSIST. SOCIAL - C/C 28.286-3 B.B.
Vl.Total:
1.151,54
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO 
PAULO
0,00
143,88
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
636
877/009-2015       
143,88
Item:
1 - REFERENTE CONSUMO DE ÁGUA E ESGOTO - PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA 
SOCIAL E TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS, DE FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL
Vl.Total:
143,88
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
2.584,20
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
636
890/001-2015       
2.584,20
Item:
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - PARA CONSUMO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE 
ASSISTÊNCIA SOCIAL (3828-2050, 3822-3361 E 3821-2847), CCI (3821-2274) E BANCO DO POVO (3821-7888) - 
FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL
Vl.Total:
2.584,20
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
758,11
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
191
895/002-2015       
758,11
Item:
1 - CONSUMO DE TELEFONIA PARA O POSTO DE BOMBEIROS DE REGISTRO - MÊS DE FEVEREIRO A JUNHO 
DE 2015 - MANUTENÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE REGISTRO, DE FEVEREIRO A JUNHO DE 2015 - SERV. 
MUNICIPAIS
Vl.Total:
758,11
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
182,12
07.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
143
1171/002-2015       
182,12
Item:
1 - DESPESAS COM TELEFONIA FIXA DESTA SECRETARIA - TRÂNSITO
Vl.Total:
182,12
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
84,52
Outros/Não Aplicável
MARLENE PEREIRA DA ROCHA
0,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.14.05
F
433.973.449-72
0,00
347
1227/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHES - Referente a viagem p/ reunião na Secretaria Estadual e Saúde DVST para articulação na 
divulgação das ações pertinentes ao programa de Postos de Combustíveis/Campanha Educativa e retirada e 
apareclhos de medição Cerest na sede da INSTRUTERM em São Paulo/SP. - Saída: 03/02/2015 às 05:00 hs - 
Retorno: 03/02/2015 às 22:00hs - CONVÊNIO MS - CEREST - C/C 0903/006/253-2 C.E.F. - SAÚDE
14,26
2,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
335,32
16.00.08.244.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
693
1362/002-2015       
335,32
Item:
1 - PREVISÃO DE GASTOS DE TELEFONIA PARA OS Nº 13-38217889 / 13-38212932 / 13-38215213 - FUNSSOL
Vl.Total:
335,32
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
2
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
Vl. Empenhado
Vl. Pago
Vl. Liquidado
CNPJ/CPF
Vl. Sub-Empenho
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
0,00
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
0,00
15,60
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
00.000.000/0492-80
0,00
103
2607/000-2015       
7,80
Item:
1 - TARIFA BANCÁRIA - DOC/TED 26/11/2014 - BB - C/ASF.XANGRILÁ - 28.603-6 - REGULARIZAÇÃO DE 
CONCILIAÇÃO BANCÁRIA E DEVOLUÇÃO DE TARIFA PARA O CONVÊNIO - SECRETARIA MUNICIPAL DE 
FINANÇAS - CONTABILIDADE
Vl.Total:
15,60
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
0,00
1211/2015
Outros/Não Aplicável
CARLINO RIBEIRO ALVES
0,00
105,39
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
018.315.678-14
0,00
1
2608/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM A SERVIÇO DESTE GABINETE - SÃO PAULO/SP - DIA 12/02/2015, COM SAÍDA ÀS 
06:30h E RETORNO ÀS 18:00h - DIA 23/02/2015, COM SAÍDA ÀS 06:30h E RETORNO ÀS 22:30h - GABINETE
Vl.Total:
105,39
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
3,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
DORIVAL DOMINGUES JUNIOR
0,00
323,10
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
427.784.478-22
0,00
48
2609/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
105,39
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
3,0000
7,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
196,32
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP, PARA PARTICIPAR DO CURSO "PROTOCOLO E ARQUIVO -  A 
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL", REALIZADO PELA IBRAP INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO 
PÚBLICA - SAÍDA 25/03/2015 ÀS 15:00h E RETORNO 26/03/2015 ÀS 21:00h - ADMINISTRAÇÃO
196,32
1,0000
0,00
1212/2015
Outros/Não Aplicável
LUIZ TOSHIAKI HIRATA JUNIOR
0,00
371,97
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
154.033.128-89
0,00
1
2610/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
175,65
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
5,0000
196,32
2 - PERNOITE - VIAGEM A SERVIÇO DO DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS - SÃO PAULO/SP, COM SAÍDA DA 
19/02/2015 ÀS 18:00h E RETORNO DIA 20/02/2015 ÀS 22:00h - SANTOS/SP DIA 24/02/2015 COM SAÍDA ÀS 
09:00h E RETORNO ÀS 21:30h - GABINETE
196,32
1,0000
0,00
1213/2015
Outros/Não Aplicável
VALMIR DA COSTA E SILVA
0,00
66,02
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
064.221.738-65
0,00
1
2611/000-2015       
33,01
Item:
1 - REFEIÇÕES - VIAGEM A SERVIÇO DO CRAM - CENTRO DE REFERÊNCIA E ATENDIMENTO A MULHER - SÃO 
PAULO/SP - DIA 26/12/2014 COM SAÍDA ÀS 03:00h E RETORNO ÀS 16:00h - DIA 29/12/2014 COM SAÍDA ÀS 
07:00h E RETORNO ÀS 18:00h - GABINETE
Vl.Total:
66,02
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
0,00
1338/2015
Outros/Não Aplicável
SIMONE PATRICIA DE CASTILHO CUNHA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
114.859.858-89
0,00
488
2630/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO 
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, 
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO
14,26
2,0000
0,00
1336/2015
Outros/Não Aplicável
LUIZA APARECIDA DE SOUZA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
197.618.188-70
0,00
488
2631/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO 
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, 
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO
14,26
2,0000
0,00
1337/2015
Outros/Não Aplicável
CINIRA ALVES DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
885.301.838-00
0,00
488
2632/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO 
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, 
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO
14,26
2,0000
0,00
1335/2015
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
0,00
473
2633/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHE - BUSCAR A COORDENADORA CINIRA EM CAMPINAS (PACTO) NO DIA 12/02/2015 - SAÍDA ÀS 
06:30h E RETORNO ÀS 21:30h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO
14,26
2,0000
0,00
1334/2015
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
0,00
473
2634/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
70,26
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
2,0000
7,13
2 - LANCHE - LEVAR A COORDENADORA CINIRA AO PACTO EM CAMPINAS NO DIA 10/02/2015 - SAÍDA ÀS 
04:00h E RETORNO ÀS 21:15h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO
14,26
2,0000
0,00
1311/2015
Outros/Não Aplicável
RITA DE CASSIA SILVA ALMEIDA
0,00
323,10
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
218.637.248-77
0,00
48
2635/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
105,39
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
3,0000
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
3
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
Vl. Empenhado
Vl. Pago
Vl. Liquidado
CNPJ/CPF
Vl. Sub-Empenho
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
7,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
196,32
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP - PARTICIPAÇÃO EM CURSO "PROTOCOLO E ARQUIVO - A 
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL", REALIZADO PELA IBRAP INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO 
PÚBLICA - SAÍDA DIA 25/03/2015 ÀS 15:00h E RETORNO DIA 26/03/2015 ÀS 21:00h - ADMINISTRAÇÃO
196,32
1,0000
0,00
1350/2015
Outros/Não Aplicável
ALFREDO RODRIGUES GOMES LEITE
0,00
35,13
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
213.548.348-60
0,00
1
2636/000-2015       
35,13
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À SÃO PAULO/SP DIA 26/02/2015 PARA ACOMPANHAR O SR PREFEITO EM REUNIÃO 
NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES - SAÍDA ÀS 09:30h E RETORNO ÀS 19:00h - GABINETE
Vl.Total:
35,13
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
HELIO ISSAO FUKUDA
0,00
1.279,83
04.00.04.122.3.3.90.93.01
F
036.668.538-46
0,00
75
2921/000-2015       
1.279,83
Item:
1 - REFERENTE A RESSARCIMENTO DE VALORES PAGOS DE IPTU (PROCESSOS DE EXECUÇÕESD FISCAIS 
EXTINTOS) - C/C 142-0 CEF - FINANÇAS
Vl.Total:
1.279,83
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
986,34
0,00
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
278
3154/000-2015       
986,34
Item:
1 - PAGAMENTO DE CONSUMO DE TELEFONE - SAÚDE - C/C SAÚDE 2015 - SEC. SAÚDE
Vl.Total:
986,34
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
0,00
1757/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SOLDA AÇO COMERCIAL LTDA
2.190,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
67.372.052/0001-60
0,00
400
3155/000-2015       
36,50
Item:
1 - OXIGENIO MEDICINAL - PARA USO DO SETOR 192 NA REMOÇÃO DE PACIENTES DURANTE O EXERCÍCIO 
DE 2015 - C/C 624.027-3 CEF -TORPEDO VERDE COM LACRE DE SEGURANÇA (ENVASADO EM TORPEDOS DE 
1M3) - SAÚDE
Vl.Total:
2.190,00
Vl. Unit.:
Un.:
M3
Quantidade:
60,0000
0,00
5208/2014
Pregão Presencial
COMERCIAL DE EPIS E INSUMOS POMAR LTDA - EPP.
700,00
0,00
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
14.938.165/0001-13
0,00
319
3156/000-2015       
14,00
Item:
1 - Proteção do tronco contra umidade, tipo capa de chuva impermeável em laminado  de PVC, sem forro, 
medindo 1,40cm X 0,70cm , com mangas longas, fechamento através de botões, costuras de solda eletrônica. 
Material com CERTIFICADO DE APROVAÇÂO junto ao MTE. - NIKOLA - CAPA CHUVA PVC LAMINADO 
TRANSPAREN - 2º TERMO ADITIVO - C/C 0903/006/244-3 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
700,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
50,0000
0,00
11944/2014
Pregão Presencial
CRIAÇÕES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE UNIFORMES 
LTDA. -
3.294,00
0,00
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
18.249.517/0001-84
0,00
2
3157/000-2015       
10,98
Item:
1 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO 
A4, MANGA TAMANHO 10X10.                 OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O 
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: P -  CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - 
CRIAÇÕES
Vl.Total:
439,20
Vl. Unit.:
Un.:
UNI
Quantidade:
40,0000
10,98
2 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO 
A4, MANGA TAMANHO 10X10.                 OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O 
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: M -  CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - 
CRIAÇÕES
1.647,00
UNI
150,0000
10,98
3 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO 
A4, MANGA TAMANHO 10X10.                 OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O 
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: G -  CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - 
CRIAÇÕES
878,40
UNI
80,0000
10,98
4 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO 
A4, MANGA TAMANHO 10X10.                 OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O 
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: GG -  CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - 
CRIAÇÕES - ACERTO CONTÁBIL DO EMPENHO 1224/2015 - GABINETE
329,40
UNI
30,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
157,78
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3158/000-2015       
22,54
Item:
1 - OLEO DO MOTOR - TROCA DE ÓLEO E FILTRO NA VIATURA UR - 06306 - DESCONTO OFERTADO PELA 
EMPRESA DE 2% - DUCATO PLACA DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS
Vl.Total:
157,78
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
7,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
166,60
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3159/000-2015       
166,60
Item:
1 - FILTRO DE OLEO - TROCA DE ÓLEO E FILTRO NA VIATURA UR - 6306 - DESCONTO OFERTADO PELA 
EMPRESA DE 2% DUCATO - DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS
Vl.Total:
166,60
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
695,80
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3160/000-2015       
470,40
Item:
1 - JOGO DE DISCO DE FREIO
Vl.Total:
470,40
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
225,40
2 - JOGO DE PASTILHA - PEÇAS DESTINADAS A VIATURA UR - 06306, DESCONTO PELA EMPRESA DE 2% - 
DUCATO DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS
225,40
1,0000
0,00
3102/2014
Pregão Presencial
DACIO ROCHA JUNIOR - ME
2.344,00
0,00
08.00.15.122.4.4.90.52.01
J
17.390.182/0001-57
0,00
189
3161/000-2015       
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
4
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
Vl. Empenhado
Vl. Pago
Vl. Liquidado
CNPJ/CPF
Vl. Sub-Empenho
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
293,00
Item:
1 - ESTANTE EM AÇO COM 6 PRATELEIRAS - W3 EDR 420/2900/6PR/22/14 - PARA USO DESTA SECRETARIA - 
SERVIÇOS MUNICIPAIS
Vl.Total:
2.344,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
8,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
MILTON DE LIMA REGISTRO ME
252,35
0,00
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
03.487.823/0001-81
0,00
231
3162/000-2015       
5,05
Item:
1 - SERVIÇO DE GUINCHO. DO CAPINZAL P ARA OFICINA TRATOR AÇO - SERVIÇO DE GUINCHO DO TRATOR 
DBA 9457 DO CA PARA OFICINA TRATOR AÇO. APLICAR DESCONTO DE 2% SENDO O VALOR TOTAL 
LÍQUIDO - R$ 252,35 - DES. AGRÁRIO
Vl.Total:
252,35
Vl. Unit.:
Un.:
KM
Quantidade:
50,0000
0,00
3141/2014
Pregão Presencial
TB Dalfré - EPP
1.072,00
0,00
14.00.08.244.4.4.90.52.05
J
10.928.193/0001-07
0,00
673
3163/000-2015       
1.072,00
Item:
1 - APARELHO DE AR CONDICIONADO - SPLIT 12000 BTUS. consumo elétrico máximo 1.450 w/hora; nivel de 
ruido da evaporadora máximo 48 db; nivel de ruido da condensadora máximo 52 db; voltagem 220 watts. - 
KOMECO 12FCMXS - PARA CASA LAR - C/C 28.285-5 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.072,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
1,0000
0,00
8202/2014
Pregão Presencial
ROSANGELA PEREIRA ALVES 142.653.778-66
246,22
0,00
15.00.08.243.3.3.90.39.01
J
19.795.413/0001-38
0,00
679
3164/000-2015       
246,22
Item:
1 - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT DE 12.000 BTU S - PARA CASA LAR - REC. PRÓPRIO - FMDCA
Vl.Total:
246,22
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
0,00
8202/2014
Pregão Presencial
ROSANGELA PEREIRA ALVES 142.653.778-66
382,07
0,00
17.00.13.392.3.3.90.39.01
J
19.795.413/0001-38
0,00
741
3165/000-2015       
382,07
Item:
1 - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT DE 30.000 BTU S - 1º TERMO ADITIVO - CULTURA
Vl.Total:
382,07
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
0,00
5092/2014
Pregão Presencial
TURISMO GRILL LANCHONETE E CHURRASCARIA LTDA
1.230,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
05.690.346/0001-82
0,00
348
3166/000-2015       
12,30
Item:
1 - MARMITEX REDONDA Nº 8 ACOMPANHADA DE SUCO EM GARRAFA DE 450ML - 2º TERMO ADITIVO - C/C 
0903/006/253-2 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
1.230,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
100,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
3.534,00
0,00
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
58.854.548/0001-89
0,00
323
3167/000-2015       
60,00
Item:
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, 
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação 
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante 
automotivo em veículos modelo hatch.
Vl.Total:
2.400,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
40,0000
81,00
2 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, 
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação 
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante 
automotivo, limpeza da parte interna com aplicação álcool em gel em todos os compartimentos em veículos 
modelo van destinados a transporte de pacientes. - PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE - RECURSO MS - 
PAB FICHA 323 - DR 300.001 - FONTE 05 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
1.134,00
UN
14,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
1.053,00
0,00
10.01.10.305.3.3.90.39.05
J
58.854.548/0001-89
0,00
462
3168/000-2015       
81,00
Item:
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, 
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação 
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante 
automotivo, limpeza da parte interna com aplicação álcool em gel em todos os compartimentos em veículos 
modelo van destinados a transporte de pacientes. - PARA USO DESTA SECRETARIA - VIGILÂNCIA SANITÁRIA - 
FICHA 462 - DR 300.008 - FONTE 05 - C/C 252-4 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
1.053,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
13,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
LUIS F. PLACIDO - ME
13.203,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
56.903.826/0001-15
0,00
413
3169/000-2015       
81,00
Item:
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, 
aspiração completa nos  estofados,  limpeza de todos os tapetes,  limpeza do painel com aplicação de silicone 
automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante automotivo e limpeza 
da parte interna do baú com shampoo automotivo neutro e aplicação com álcool em gel em todos os 
equipamentos e compartimentos (teto, lateral, piso, maca, assento) em veículos carroceria ambulância - PARA 
USO DESTA SECRETARIA - SETOR 192 - RECURSO MS MAC - FICHA 413 - DR 300.028 - FONTE 05 - C/C 
624.027-3 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
13.203,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
163,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
420,00
0,00
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
58.854.548/0001-89
0,00
278
3170/000-2015       
60,00
Item:
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, 
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação 
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante 
automotivo em veículos modelo pick-up. - PARA USO DESTA SECRETARIA - FICHA 278 - DR 310.000 - FONTE 
01 - C/C 410-1 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
420,00
Vl. Unit.:
Un.:
UN
Quantidade:
7,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
1.738,19
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3171/000-2015       
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
5
/
6
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
Vl. Empenhado
Vl. Pago
Vl. Liquidado
CNPJ/CPF
Vl. Sub-Empenho
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
20.857,61
Item:
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num 
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 
98/2013 - C/C 28.512-9 - SCFV - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.738,19
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
0,0800
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
2.222,32
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3172/000-2015       
2.222,32
Item:
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO 
ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.481-0 - ACESSUAS - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO 
DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.222,32
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
1.062,62
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3173/000-2015       
3.678,58
Item:
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa - 6º TERMO 
ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.283-9 - IGD-BF - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE 
OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.062,62
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
0,2900
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
2.977,74
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3174/000-2015       
1.595,19
Item:
1 - Oficineiro de Pintura (grafitismo) realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO 
AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.283-9 - IGD-BF - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS 
NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.977,74
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
1,8700
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
3.190,44
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
0,00
669
3175/000-2015       
1.595,22
Item:
1 - Oficineiro de Customização/Patchwork/Patina realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
1.595,22
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
1.595,22
2 - Oficineiro de Pintura em Tecido realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO 
AO CONTRATO 98/2013 - C/C 27.900-5 - REC. ESTADO - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE 
OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA
1.595,22
SV
1,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
25.829,19
0,00
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
0,00
781
3176/000-2015       
2.869,91
Item:
1 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
8.609,73
Vl. Unit.:
Un.:
SV
Quantidade:
3,0000
2.869,91
2 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
8.609,73
SV
3,0000
2.869,91
3 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - REF. 3 MESES DE 
16/03 A 16/06 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - ESPORTES
8.609,73
SV
3,0000
0,01
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
0,00
0,00
RP
O
0,00
5003
15873/000-2014       
0,01
Item:
1 - Restos a pagar do empenho 15873/0-2014
Vl.Total:
0,01
Vl. Unit.:
Un.:
Quantidade:
1,0000
 
REGISTRO, 19 de Março de 2015.
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2015
Página:
6
/
6
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125