4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
1
6
Data de Lançamento: 13/03/2015 |
15.319,33
245/2014
Inexigibilidade
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
0,00
0,00
RP
F
222.333.666-38
0,00
5003
67/011-2014
15.319,33
1 - Restos a pagar do empenho 67/11-2014
15.319,33
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
0,00
0,00
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
264,47
131
432/007-2015
1 - PAGAMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CONTAS QUE NÃO VEM NA LISTAGEM DA COSIP - PARA |
PAGAMENTO DAS FATURAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - C/C 111-0 CEF - ADMINISTRAÇÃO |
264,47
1,0000
264,47
256,80
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
0,00
256,80
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
02.328.280/0001-97
0,00
4
587/007-2015
256,80
1 - PAGAMENTO DE CONSUMO DE LUZ NO EXERCÍCIO DE 2015 PARA O GABINETE E DEPENDÊCIAS - |
GABINETE |
256,80
1,0000
71,94
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO |
PAULO |
0,00
71,94
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
731
594/007-2015
71,94
1 - PAGAMENTO DAS DESPESAS DE ÁGUA/ESGOTO. EXERCÍCIO 2015 - SECRETARIA DE CULTURA, BIBLIOTECA |
MUNICIPAL, POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICA, PRAÇA DOS EXPEDICIONÁRIOS E CEU - VILA NOVA - |
CULTURA |
71,94
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO |
PAULO |
0,00
473,34
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
731
594/008-2015
473,34
1 - PAGAMENTO DAS DESPESAS DE ÁGUA/ESGOTO. EXERCÍCIO 2015 - SECRETARIA DE CULTURA, BIBLIOTECA |
MUNICIPAL, POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICA, PRAÇA DOS EXPEDICIONÁRIOS E CEU - VILA NOVA - |
CULTURA |
473,34
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
655,25
15.00.08.243.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
679
597/001-2015
655,25
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - PARA CONSUMO DO CONSELHO TUTELAR (3822-4699) E |
CASA LAR (3822-2638) - FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL |
655,25
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
1.151,54
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
02.558.157/0001-62
0,00
652
605/002-2015
1.151,54
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - Para consumo de todos os CRAS - Fevereiro à Dezembro/2015 |
- ASSIST. SOCIAL - C/C 28.286-3 B.B. |
1.151,54
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SAO |
PAULO |
0,00
143,88
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
43.776.517/0001-80
0,00
636
877/009-2015
143,88
1 - REFERENTE CONSUMO DE ÁGUA E ESGOTO - PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA |
SOCIAL E TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS, DE FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL |
143,88
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
2.584,20
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
636
890/001-2015
2.584,20
1 - REFERENTE SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - PARA CONSUMO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE |
ASSISTÊNCIA SOCIAL (3828-2050, 3822-3361 E 3821-2847), CCI (3821-2274) E BANCO DO POVO (3821-7888) - |
FEVEREIRO À DEZEMBRO/2015 - ASSIST. SOCIAL |
2.584,20
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
758,11
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
191
895/002-2015
758,11
1 - CONSUMO DE TELEFONIA PARA O POSTO DE BOMBEIROS DE REGISTRO - MÊS DE FEVEREIRO A JUNHO |
DE 2015 - MANUTENÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE REGISTRO, DE FEVEREIRO A JUNHO DE 2015 - SERV. |
MUNICIPAIS |
758,11
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
182,12
07.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
143
1171/002-2015
182,12
1 - DESPESAS COM TELEFONIA FIXA DESTA SECRETARIA - TRÂNSITO
182,12
1,0000
84,52
Outros/Não Aplicável
MARLENE PEREIRA DA ROCHA
0,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.14.05
F
433.973.449-72
0,00
347
1227/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÕES
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHES - Referente a viagem p/ reunião na Secretaria Estadual e Saúde DVST para articulação na |
divulgação das ações pertinentes ao programa de Postos de Combustíveis/Campanha Educativa e retirada e |
apareclhos de medição Cerest na sede da INSTRUTERM em São Paulo/SP. - Saída: 03/02/2015 às 05:00 hs - |
Retorno: 03/02/2015 às 22:00hs - CONVÊNIO MS - CEREST - C/C 0903/006/253-2 C.E.F. - SAÚDE |
14,26
2,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
0,00
335,32
16.00.08.244.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
693
1362/002-2015
335,32
1 - PREVISÃO DE GASTOS DE TELEFONIA PARA OS Nº 13-38217889 / 13-38212932 / 13-38215213 - FUNSSOL
335,32
1,0000
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
2
6
0,00
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
0,00
15,60
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
00.000.000/0492-80
0,00
103
2607/000-2015
7,80
1 - TARIFA BANCÁRIA - DOC/TED 26/11/2014 - BB - C/ASF.XANGRILÁ - 28.603-6 - REGULARIZAÇÃO DE |
CONCILIAÇÃO BANCÁRIA E DEVOLUÇÃO DE TARIFA PARA O CONVÊNIO - SECRETARIA MUNICIPAL DE |
FINANÇAS - CONTABILIDADE |
15,60
2,0000
0,00
1211/2015
Outros/Não Aplicável
CARLINO RIBEIRO ALVES
0,00
105,39
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
018.315.678-14
0,00
1
2608/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM A SERVIÇO DESTE GABINETE - SÃO PAULO/SP - DIA 12/02/2015, COM SAÍDA ÀS |
06:30h E RETORNO ÀS 18:00h - DIA 23/02/2015, COM SAÍDA ÀS 06:30h E RETORNO ÀS 22:30h - GABINETE |
105,39
3,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
DORIVAL DOMINGUES JUNIOR
0,00
323,10
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
427.784.478-22
0,00
48
2609/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
105,39
3,0000
7,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
196,32
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP, PARA PARTICIPAR DO CURSO "PROTOCOLO E ARQUIVO - A |
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL", REALIZADO PELA IBRAP INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO |
PÚBLICA - SAÍDA 25/03/2015 ÀS 15:00h E RETORNO 26/03/2015 ÀS 21:00h - ADMINISTRAÇÃO |
196,32
1,0000
0,00
1212/2015
Outros/Não Aplicável
LUIZ TOSHIAKI HIRATA JUNIOR
0,00
371,97
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
154.033.128-89
0,00
1
2610/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
175,65
5,0000
196,32
2 - PERNOITE - VIAGEM A SERVIÇO DO DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS - SÃO PAULO/SP, COM SAÍDA DA |
19/02/2015 ÀS 18:00h E RETORNO DIA 20/02/2015 ÀS 22:00h - SANTOS/SP DIA 24/02/2015 COM SAÍDA ÀS |
09:00h E RETORNO ÀS 21:30h - GABINETE |
196,32
1,0000
0,00
1213/2015
Outros/Não Aplicável
VALMIR DA COSTA E SILVA
0,00
66,02
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
064.221.738-65
0,00
1
2611/000-2015
33,01
1 - REFEIÇÕES - VIAGEM A SERVIÇO DO CRAM - CENTRO DE REFERÊNCIA E ATENDIMENTO A MULHER - SÃO |
PAULO/SP - DIA 26/12/2014 COM SAÍDA ÀS 03:00h E RETORNO ÀS 16:00h - DIA 29/12/2014 COM SAÍDA ÀS |
07:00h E RETORNO ÀS 18:00h - GABINETE |
66,02
2,0000
0,00
1338/2015
Outros/Não Aplicável
SIMONE PATRICIA DE CASTILHO CUNHA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
114.859.858-89
0,00
488
2630/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, |
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO |
14,26
2,0000
0,00
1336/2015
Outros/Não Aplicável
LUIZA APARECIDA DE SOUZA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
197.618.188-70
0,00
488
2631/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, |
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO |
14,26
2,0000
0,00
1337/2015
Outros/Não Aplicável
CINIRA ALVES DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
885.301.838-00
0,00
488
2632/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE UMA PALESTRA "GESTÃO EDUCACIONAL" A SER REALIZADO PELO |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ILHA COMPRIDA NO DIA 02/03/2015 EM ILHA COMPRIDA/SP, |
SAÍDA ÀS 7h E RETORNO ÀS 21h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO |
14,26
2,0000
0,00
1335/2015
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
0,00
473
2633/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHE - BUSCAR A COORDENADORA CINIRA EM CAMPINAS (PACTO) NO DIA 12/02/2015 - SAÍDA ÀS |
06:30h E RETORNO ÀS 21:30h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO |
14,26
2,0000
0,00
1334/2015
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
0,00
84,52
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
0,00
473
2634/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÕES
70,26
2,0000
7,13
2 - LANCHE - LEVAR A COORDENADORA CINIRA AO PACTO EM CAMPINAS NO DIA 10/02/2015 - SAÍDA ÀS |
04:00h E RETORNO ÀS 21:15h - C/C 404-7 CEF - EDUC/15 - EDUCAÇÃO |
14,26
2,0000
0,00
1311/2015
Outros/Não Aplicável
RITA DE CASSIA SILVA ALMEIDA
0,00
323,10
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
218.637.248-77
0,00
48
2635/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO
105,39
3,0000
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
3
6
7,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
196,32
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP - PARTICIPAÇÃO EM CURSO "PROTOCOLO E ARQUIVO - A |
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL", REALIZADO PELA IBRAP INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO |
PÚBLICA - SAÍDA DIA 25/03/2015 ÀS 15:00h E RETORNO DIA 26/03/2015 ÀS 21:00h - ADMINISTRAÇÃO |
196,32
1,0000
0,00
1350/2015
Outros/Não Aplicável
ALFREDO RODRIGUES GOMES LEITE
0,00
35,13
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
213.548.348-60
0,00
1
2636/000-2015
35,13
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À SÃO PAULO/SP DIA 26/02/2015 PARA ACOMPANHAR O SR PREFEITO EM REUNIÃO |
NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES - SAÍDA ÀS 09:30h E RETORNO ÀS 19:00h - GABINETE |
35,13
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
HELIO ISSAO FUKUDA
0,00
1.279,83
04.00.04.122.3.3.90.93.01
F
036.668.538-46
0,00
75
2921/000-2015
1.279,83
1 - REFERENTE A RESSARCIMENTO DE VALORES PAGOS DE IPTU (PROCESSOS DE EXECUÇÕESD FISCAIS |
EXTINTOS) - C/C 142-0 CEF - FINANÇAS |
1.279,83
1,0000
0,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
986,34
0,00
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
0,00
278
3154/000-2015
986,34
1 - PAGAMENTO DE CONSUMO DE TELEFONE - SAÚDE - C/C SAÚDE 2015 - SEC. SAÚDE
986,34
1,0000
0,00
1757/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SOLDA AÇO COMERCIAL LTDA
2.190,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
67.372.052/0001-60
0,00
400
3155/000-2015
36,50
1 - OXIGENIO MEDICINAL - PARA USO DO SETOR 192 NA REMOÇÃO DE PACIENTES DURANTE O EXERCÍCIO |
DE 2015 - C/C 624.027-3 CEF -TORPEDO VERDE COM LACRE DE SEGURANÇA (ENVASADO EM TORPEDOS DE |
1M3) - SAÚDE |
2.190,00
M3
60,0000
0,00
5208/2014
Pregão Presencial
COMERCIAL DE EPIS E INSUMOS POMAR LTDA - EPP.
700,00
0,00
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
14.938.165/0001-13
0,00
319
3156/000-2015
14,00
1 - Proteção do tronco contra umidade, tipo capa de chuva impermeável em laminado de PVC, sem forro, |
medindo 1,40cm X 0,70cm , com mangas longas, fechamento através de botões, costuras de solda eletrônica. |
Material com CERTIFICADO DE APROVAÇÂO junto ao MTE. - NIKOLA - CAPA CHUVA PVC LAMINADO |
TRANSPAREN - 2º TERMO ADITIVO - C/C 0903/006/244-3 CEF - SAÚDE |
700,00
UN
50,0000
0,00
11944/2014
Pregão Presencial
CRIAÇÕES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE UNIFORMES |
LTDA. - |
3.294,00
0,00
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
18.249.517/0001-84
0,00
2
3157/000-2015
10,98
1 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO |
A4, MANGA TAMANHO 10X10. OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O |
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: P - CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - |
CRIAÇÕES |
439,20
UNI
40,0000
10,98
2 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO |
A4, MANGA TAMANHO 10X10. OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O |
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: M - CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - |
CRIAÇÕES |
1.647,00
UNI
150,0000
10,98
3 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO |
A4, MANGA TAMANHO 10X10. OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O |
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: G - CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - |
CRIAÇÕES |
878,40
UNI
80,0000
10,98
4 - CAMISETA BRANCA EM POLIVISCOSE COM SILK SCREEN NA FRENTE E COSTA (CINCO CORES) TAMANHO |
A4, MANGA TAMANHO 10X10. OBS: A COR DA CAMISETA PODERÁ MUDAR CONFORME O |
PROGRAMA. TAMANHO DAS CAMISETAS: GG - CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - |
CRIAÇÕES - ACERTO CONTÁBIL DO EMPENHO 1224/2015 - GABINETE |
329,40
UNI
30,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
157,78
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3158/000-2015
22,54
1 - OLEO DO MOTOR - TROCA DE ÓLEO E FILTRO NA VIATURA UR - 06306 - DESCONTO OFERTADO PELA |
EMPRESA DE 2% - DUCATO PLACA DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS |
157,78
UN
7,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
166,60
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3159/000-2015
166,60
1 - FILTRO DE OLEO - TROCA DE ÓLEO E FILTRO NA VIATURA UR - 6306 - DESCONTO OFERTADO PELA |
EMPRESA DE 2% DUCATO - DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS |
166,60
UN
1,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
695,80
0,00
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
00.985.700/0001-82
0,00
190
3160/000-2015
470,40
1 - JOGO DE DISCO DE FREIO
470,40
UN
1,0000
225,40
2 - JOGO DE PASTILHA - PEÇAS DESTINADAS A VIATURA UR - 06306, DESCONTO PELA EMPRESA DE 2% - |
DUCATO DJM 6163 - SERVIÇOS MUNICIPAIS |
225,40
PÇ
1,0000
0,00
3102/2014
Pregão Presencial
DACIO ROCHA JUNIOR - ME
2.344,00
0,00
08.00.15.122.4.4.90.52.01
J
17.390.182/0001-57
0,00
189
3161/000-2015
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
4
6
293,00
1 - ESTANTE EM AÇO COM 6 PRATELEIRAS - W3 EDR 420/2900/6PR/22/14 - PARA USO DESTA SECRETARIA - |
SERVIÇOS MUNICIPAIS |
2.344,00
UN
8,0000
0,00
3373/2014
Pregão Presencial
MILTON DE LIMA REGISTRO ME
252,35
0,00
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
03.487.823/0001-81
0,00
231
3162/000-2015
5,05
1 - SERVIÇO DE GUINCHO. DO CAPINZAL P ARA OFICINA TRATOR AÇO - SERVIÇO DE GUINCHO DO TRATOR |
DBA 9457 DO CA PARA OFICINA TRATOR AÇO. APLICAR DESCONTO DE 2% SENDO O VALOR TOTAL |
LÍQUIDO - R$ 252,35 - DES. AGRÁRIO |
252,35
KM
50,0000
0,00
3141/2014
Pregão Presencial
TB Dalfré - EPP
1.072,00
0,00
14.00.08.244.4.4.90.52.05
J
10.928.193/0001-07
0,00
673
3163/000-2015
1.072,00
1 - APARELHO DE AR CONDICIONADO - SPLIT 12000 BTUS. consumo elétrico máximo 1.450 w/hora; nivel de |
ruido da evaporadora máximo 48 db; nivel de ruido da condensadora máximo 52 db; voltagem 220 watts. - |
KOMECO 12FCMXS - PARA CASA LAR - C/C 28.285-5 BB - ASSISTÊNCIA |
1.072,00
UN
1,0000
0,00
8202/2014
Pregão Presencial
ROSANGELA PEREIRA ALVES 142.653.778-66
246,22
0,00
15.00.08.243.3.3.90.39.01
J
19.795.413/0001-38
0,00
679
3164/000-2015
246,22
1 - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT DE 12.000 BTU S - PARA CASA LAR - REC. PRÓPRIO - FMDCA
246,22
SV
1,0000
0,00
8202/2014
Pregão Presencial
ROSANGELA PEREIRA ALVES 142.653.778-66
382,07
0,00
17.00.13.392.3.3.90.39.01
J
19.795.413/0001-38
0,00
741
3165/000-2015
382,07
1 - INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT DE 30.000 BTU S - 1º TERMO ADITIVO - CULTURA
382,07
SV
1,0000
0,00
5092/2014
Pregão Presencial
TURISMO GRILL LANCHONETE E CHURRASCARIA LTDA
1.230,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
05.690.346/0001-82
0,00
348
3166/000-2015
12,30
1 - MARMITEX REDONDA Nº 8 ACOMPANHADA DE SUCO EM GARRAFA DE 450ML - 2º TERMO ADITIVO - C/C |
0903/006/253-2 CEF - SAÚDE |
1.230,00
UN
100,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
3.534,00
0,00
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
58.854.548/0001-89
0,00
323
3167/000-2015
60,00
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, |
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação |
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante |
automotivo em veículos modelo hatch. |
2.400,00
UN
40,0000
81,00
2 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, |
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação |
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante |
automotivo, limpeza da parte interna com aplicação álcool em gel em todos os compartimentos em veículos |
modelo van destinados a transporte de pacientes. - PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE - RECURSO MS - |
PAB FICHA 323 - DR 300.001 - FONTE 05 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE |
1.134,00
UN
14,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
1.053,00
0,00
10.01.10.305.3.3.90.39.05
J
58.854.548/0001-89
0,00
462
3168/000-2015
81,00
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, |
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação |
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante |
automotivo, limpeza da parte interna com aplicação álcool em gel em todos os compartimentos em veículos |
modelo van destinados a transporte de pacientes. - PARA USO DESTA SECRETARIA - VIGILÂNCIA SANITÁRIA - |
FICHA 462 - DR 300.008 - FONTE 05 - C/C 252-4 CEF - SAÚDE |
1.053,00
UN
13,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
LUIS F. PLACIDO - ME
13.203,00
0,00
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
56.903.826/0001-15
0,00
413
3169/000-2015
81,00
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, |
aspiração completa nos estofados, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação de silicone |
automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante automotivo e limpeza |
da parte interna do baú com shampoo automotivo neutro e aplicação com álcool em gel em todos os |
equipamentos e compartimentos (teto, lateral, piso, maca, assento) em veículos carroceria ambulância - PARA |
USO DESTA SECRETARIA - SETOR 192 - RECURSO MS MAC - FICHA 413 - DR 300.028 - FONTE 05 - C/C |
624.027-3 CEF - SAÚDE |
13.203,00
UN
163,0000
0,00
4073/2014
Pregão Presencial
ANTONIO LINO DA SILVA REGISTRO ME
420,00
0,00
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
58.854.548/0001-89
0,00
278
3170/000-2015
60,00
1 - Serviço de lavagem com ducha, com aplicação de shampoo automotivo neutro na lataria do veículo, |
aspiração completa nos estofados e porta mala, limpeza de todos os tapetes, limpeza do painel com aplicação |
de silicone automotivo, aplicação de limpa pneus, lavagem do motor com aplicação de desengraxante |
automotivo em veículos modelo pick-up. - PARA USO DESTA SECRETARIA - FICHA 278 - DR 310.000 - FONTE |
01 - C/C 410-1 CEF - SAÚDE |
420,00
UN
7,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
1.738,19
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3171/000-2015
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
5
6
20.857,61
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num |
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO |
98/2013 - C/C 28.512-9 - SCFV - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - |
ASSISTÊNCIA |
1.738,19
SV
0,0800
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
2.222,32
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3172/000-2015
2.222,32
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO |
ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.481-0 - ACESSUAS - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO |
DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA |
2.222,32
SV
1,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
1.062,62
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3173/000-2015
3.678,58
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa - 6º TERMO |
ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.283-9 - IGD-BF - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE |
OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA |
1.062,62
SV
0,2900
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
2.977,74
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
0,00
652
3174/000-2015
1.595,19
1 - Oficineiro de Pintura (grafitismo) realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO |
AO CONTRATO 98/2013 - C/C 28.283-9 - IGD-BF - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS |
NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA |
2.977,74
SV
1,8700
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
3.190,44
0,00
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
0,00
669
3175/000-2015
1.595,22
1 - Oficineiro de Customização/Patchwork/Patina realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de |
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. |
1.595,22
SV
1,0000
1.595,22
2 - Oficineiro de Pintura em Tecido realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO |
AO CONTRATO 98/2013 - C/C 27.900-5 - REC. ESTADO - REF. AO MÊS DE 16/03 A 15/04 - REALIZAÇÃO DE |
OFICINAS NO MUNICÍPIO - ASSISTÊNCIA |
1.595,22
SV
1,0000
0,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
25.829,19
0,00
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
0,00
781
3176/000-2015
2.869,91
1 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
8.609,73
SV
3,0000
2.869,91
2 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
8.609,73
SV
3,0000
2.869,91
3 - Oficineiro de iniciação esportiva em diversos bairros da cidade (zona rural e urbana), realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 20 horas semanais num total de 80 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. - 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 98/2013 - REF. 3 MESES DE |
16/03 A 16/06 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS NO MUNICÍPIO - ESPORTES |
8.609,73
SV
3,0000
0,01
Outros/Não Aplicável
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
0,00
0,00
RP
O
0,00
5003
15873/000-2014
0,01
1 - Restos a pagar do empenho 15873/0-2014
0,01
1,0000
REGISTRO, 19 de Março de 2015.
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA NO PERÍODO DE 13/03/2015 ATÉ 13/03/2015
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
6
6
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |